segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Menino Maluquinho On-line - 4º ano!!!

No site do Menino Maluquinho tem uma tirinha diferente todos os dias! Confira e leia a tirinha de hoje, aproveite e leia a dos dias que se passaram também.

Clique aqui para conferir as tirinhas!!

Agora curta mais um pouco dos atrativos que tem no site do Menino Maluquinho e escreva um comentário dizendo o que você achou deste site. Não esqueça de colocar seu nome no comentário.

36 comentários:

  1. Menino Maluquinho eu gosto das suas história eu vi o seu site e achei muito legal gostei das suas travessuras,brincadeiras e as suas maluquices muito legal
    e eu vi as suas tirinhas gostei dos seus amigos.

    Liriel da Silva Brasil.

    ResponderExcluir
  2. No site do Menino Maluquinho, eu li coisas legais:tiras e um livrinho. Joguei jogos legais como: jogo da velha, sete erros e muitos outros jogos.No site também tem um tema para cada dia como: no dia das mães, dos pais,Páscoa,Natal e outros.

    Nome:Bruna Gabrieli Ramos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do Menino Maluquinho da história em quadrinho e eu adoro muito porque eu vi no site eu vi que botou a panela na cabeça.

    Nome: Jeferson Eduardo Schütz.

    9 anos 4° ano

    ResponderExcluir
  4. Estou muita feliz em utilizar os laptops na sala de aula, onde interagindo o conteúdo com jogos, vídeos, pesquisas, histórias estão mais estimulados em buscar algo novo, a digitação está ajudando na sua escrita, pois percebem seus erros e os corrigem. Ainda temos algumas dificuldades, mas aos poucos vamos nos aperfeiçoando e melhorando com o mesmo. Este site é muito legal, dinâmico, tem muitas novidades.Tem tirinhas, frases do dia, piadas, a profissão, muitos jogos educativos, brincadeiras e muito mais. É um espetáculo.

    Sirlange Esser Rosa.

    ResponderExcluir
  5. Essas tirinhas são muintos divertidas falaram de economizar dinheiro,e tem gente que não pode ver dinheiro que já gasta tudo.E também tem ums jogos, muito divertidos tem jogo da velha, jogo dos 7 erros, panela do no lugar certo,e etc....

    Também tem livros online que fala sobre ele com o olho maior que a barriga macaquinhos no sótão vento nos pés e ele também e muito esperto só tira notas boas como 10,00 9,00 e a nota mais baixa dele e 8,00,e também e muito maluquinho por isso ele se chama menino maluquinho o criador desses livro o Ziraldo criou também uma professora maluquinha,menino maluquinho,e vários a professora maluquinha é a quarta edição.

    Djessica Carolina Biancati

    ResponderExcluir
  6. Este site é muito legal,os jogos também foi legal. As historinhas também é legal,as piadas as frase foi legal Luiz Carlos da Silva.

    ResponderExcluir
  7. O site do Menino Maluquinho e muito legal.Eu minha turma lemos todas as historinhas gostei também gostei das brincadeiras eu gostei de tudo.

    Johnatan Velho Ender

    ResponderExcluir
  8. E o meu nome é Leonardo Gothério da Silva e eu gostei muito e também os jogo do menino maluguino que ria que vocês fazia jogos e leitura para a gente.

    Leonardo

    ResponderExcluir
  9. Hoje nós do 4 ano estávamos lendo as tiras e de pois nos fomos jogar os jogos do Menino Maluquinho também eu gostei muito legal e queria brincar.
    TIAGO GOTHERIO DA SILVA

    ResponderExcluir
  10. Eu achei muito legal as tirinhas do Menino Maluquinho e os jogos muito legal e muito divertido meu nome é Luiz Fernando de Andrade.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostei de ler as tirinhas do Menino Maluquinho por que é legal e divertido, pois ele usa um chapéu na cabeça e tem um monte de brincadeiras

    assinado por. Vanessa Ingles dos Santos.

    ResponderExcluir
  12. Agrolandia 24 de maio de 2011

    Eu sou Gabriel, tenho 10 anos, gostei muito e aprendi muitas coisas, eu achei muito legal. Leia você também.

    Gabriel Cadido Jeremias

    ResponderExcluir
  13. O site do Menino maluquinho é muito legal, porque tem tirinhas, jogos da velha, quebra-cabeça e porque ele usa a panela na cabeça.


    Erich Henrique Preilipper

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei de Ler a historinha.
    Sou Geovane, tenho 10 anos, gostei dos joguinhos.

    Geovane Engels

























































































    o

    ResponderExcluir
  15. Este site do Menino Maluquinho é muito
    legal eu gostei das Histórinhas, dos jogos,
    das tirinhas,da forca,dos sete erRos,dos quebra
    cabeça,etc.



    NOME:BRUNA ANDRADE JOCHEN.

    ResponderExcluir
  16. Agrolândia,24 de maio de 2011

    As coisas do site do menino maluquinho, as tirinhas e jogos emaiL outros jogos que eu vi no site do menino maluquinho e gostei muito daquele site meu nome PATRICK.

    ResponderExcluir
  17. O menino Maluquinho é legal muito arteiro, bobo e faz muitas brincadeiras.

    Leonardo Ribeiro

    ResponderExcluir
  18. O menino Maluquinho é muito safado, muito brincalhão, faz muitas travessuras. Li a história do Maluquinho,
    foi muito legal. No site tem jogos, brincadeiras, o Menino Maluquinho coloca a panela na cabeça.

    Lothar Passing.

    ResponderExcluir
  19. Olá Menino Maluquinho Eu achei o site muito legal, gostei dos jogos, brincadeiras, piadas, e o jogo que eu mais gostei foi da forca, meu nome é Guilherme Henrique Figueredo.

    ResponderExcluir
  20. Bom eu achei o site do Maluquinho muito interessante por que tem coisas muitos importante.Eu já visitei muitos sites na minha vida,mas esse é o mais interessante e mais legal.Eu joguei os jogos e achei muito legal.

    Gustavo Dias de Andrade

    ResponderExcluir
  21. Achei as historinhas muito legais além do menino maluquinho ser muito travesso;gosto também de seus joguinhos, o joguinho que eu mais gostei foi o jogo da forca gostei também das suas tirinhas e muitas outras coisas só nãoo joguei o jogo da memória e o jardim da CArolina.Gostei muito do site principalmente as historinhas e seus jogos.

    Adriele Aparecida Alves

    ResponderExcluir
  22. O Menino Maluquinho é muito engraçado,faz muitas safadezas e sacanagens,o que eu mais gostei,foi os jogos e brincadeiras,gostei muito da Historia.

    Guilherme Henckmaier

    ResponderExcluir
  23. Menino maluquinho eu já conheci suas loucuras e as adorei de mas menino maluquinho eu já joguei seus jogos e ate ja li os seus livros que conta as suas historias malucas e seus gibis e eu os adorei de mais adorei suas brincadeiras e gostei de mas adorei muito das suas loucuras.

    IVETE DANIELA CORREA

    ResponderExcluir
  24. O menino maluquinho e muito legal eu assisto todos os dia o jogo que eu mais gostei foi 7 erros.

    Rafael Yuri krieger

    ResponderExcluir
  25. Bem, eu sempre gosto de ler histórias interessante e esta foi uma das que mais gostei, do Menino Maluquinho. Pois eu me identifiquei com ele ele é maluco como eu e meus irmãos. Minha mãe já não aguenta mais nossas maluquisses. Gosto muito de histórias principalmente daquelas que posso me ver nela.

    Adeunir

    ResponderExcluir
  26. Eu adorei a história é interessante porque ele fala da vida dele e fala da avó e do avo e de sua namorada e fala das tias e gostei dos jogos.


    Maira Ramos Kohl

    ResponderExcluir
  27. O jogos do Menino Maluquinho online é divertido, mas o que eu mais gostei foi dos 7 erros tchau.

    de:Gustavo José Mafra.

    ResponderExcluir
  28. Eu achei muito legal o testo dele e muito bem elaborado muito criativo divertido e as figuras são bem desenhadas inclusive os jogos são muito legal inclusive o jogo do sete erros e jogo da velha são os mais legais

    Ronaldo.Gabriel.Figeredo

    ResponderExcluir
  29. Menino Maluquinho eu li sua história joguei seu jogo e gostei .o jogo que eu mais gostei foi o da forca :As tiras foi a que eu mais adorei.Bom eu pretendo ler mais seus livros,e jogar mais seus jogos legais.

    Talia meurer beza

    ResponderExcluir
  30. Olá,meu nome é Ediélson,e gostei muito dos jogos,o que eu mais gostei foi o jogo da forca e etc...as histórias também são divertidas e ás piadas são bem engraçadas,e se esqueci do site,são bem legais e achei bem interessante e queria dizer que esse site foi bem legal e sempre olharei,o seu programa é demais e sua panela é bem legal.

    Ediélson Grüttner.

    ResponderExcluir
  31. Eu adorei a sua história,gostei dos jogos,da piada e principalmente da tirinha.Seu livro era super legal,o jogo da forca era show e para finalizar amei site.

    Ana Gabriela Sutil

    ResponderExcluir
  32. Menino maluquinho eu já conheso as suas maluquises e loucura eu gostei de mas joguei seus jogos e li os seus livros e gostei de mas e gostei de ver valeu MENINO MALUQUINHO UM ABRAÇO E UM ABRASO E ATE LOGUINHO MEU NOME É ANDRESSA DOS SANTOS DE MORAES MINHA ESCOLA É C E ADOLFO HEDEL

    ResponderExcluir
  33. O Menino Maluquinho é muito engraçado,faz muitas safadezas e sacanagens,achei a Historia muito legal,e o que mais gostei foi as Brincadeiras

    Victor Luan KOch

    ResponderExcluir
  34. Eu adorei a sua história; os jogos principalmente o jogo da forca;das tiras;o seu livro era muito legal adorei todo o seu site; pretendo continuar lendo as suas tiras e adorei as piadas eram muito engraçadas.

    Natália de Souza

    ResponderExcluir
  35. Gostei muito de seus jogos, de suas piadas, de seus livros. Meu jogo preferido foi o jogo da forca.

    Paulo Eduardo Ribeiro da Costa

    ResponderExcluir
  36. Menino maluquinho eu li os seus livros e gibis e adorei de mas eu curti as suas brincadeiras e as adorei demas menino maluquinho ja joguei seus joguinhos e amei um abraço e meu nome e Fernanda Lemos de Jesus

    ResponderExcluir